Quantcast
Retalho

Lojas ALDI são COVID SAFE by APCER

COVID_SAFE_ALDI

A totalidade das lojas ALDI, em Portugal, acabam de obter a certificação COVID SAFE por parte da APCER, traduzindo, desta maneira, o rigoroso cumprimento e verificação da eficaz implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde, de acordo com as orientações da Direção Geral da Saúde (DGS), da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) e da Organização Internacional do Trabalho (OIT), no âmbito da pandemia mundial COVID-19.

“A equipa auditora destacou vários pontos fortes, nomeadamente todo o trabalho desenvolvido a nível central, a formação e a implementação de todas as recomendações, diretrizes e boas práticas de limpeza e desinfeção que são realizadas diariamente pelas nossas equipas, assim como o seu buy lamisil online espírito de cooperação e entreajuda que fazem parte do nosso ADN e que as tornam especiais e únicas”, salienta Carla Pereira, Regional Managing Director da empresa retalhista.

 

Refira-se que o ALDI anunciou há relativamente pouco tempo a intenção de abrir mais de 100 lojas em território nacional até 2025. Para 2021 estão previstas 25 novas lojas ALDI a nível nacional, ultrapassando assim uma centena de lojas no nosso país, ficando, assim, presente na maioria dos distritos de Portugal continental.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever