Quantcast
INRETAIL 2020

Faltam 4 dias para o inRetail

inRetail_oradores_1550X570_2

É já na próxima segunda e terça-feira, dia 9 e 10 de novembro, que a revista DISTRIBUIÇÃO HOJE e a IFE by Abilways, realizam a 10.ª edição do inRetail Congress.

Neste ano de 2020, em virtude do atual contexto e evolução da pandemia covid-19, o inRetail Congress adota um formato 100% digital, transmitida em live stream, disponível em qualquer dispositivo, em qualquer lugar.

O ano de 2020 fica marcado por um novo commerce, novos hábitos de compra, consumo, pagamentos e por uma nova coabitação entre o físico e o digital. A 10.ª edição do inRetail Congress acompanha estas tendências, mantendo a inovação, as experiências e os novos caminhos do retalho como temas centrais.

Assim, com abertura a ser feita, no dia 9 às 14h30, pelo Secretário de Secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, João Torres, seguem-se as 5 novas verdades humanas que as experiências precisam endereçar e como as organizações devem responder ao “never normal”, a cargo da Accenture/Fjord Trends.

Antes do tema da sustentabilidade, mesa que contará com a presença da IKEA, Mercadona, DS Smith, ALDI e Danone, e que termina o primeiro dia do evento, destaque ainda para o “Momento APED” da responsabilidade da Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição e que contará com a participação da KIABI, The Flying Tiger e C&A.

Para o 2.º dia estão marcadas várias apresentações e mesas redondas. A começar, o CEO TALKS trará a visão dos CEO da L’Oréal, DIA, Kinda Home e Boticário sobre o atual contexto que veio trazer profundas alterações em todo o status quo. Como se vive, socializa, compra, trabalha, e, sobretudo, como se lidera num mundo em constante mudança.

O “confronto” entre o e-commerce e a loja física está guardado para a FNAC e a Kicks. Trazemos para a linha da frente os responsáveis por cada área de negócio e colocamo-los frente a frente para explicarem como coabitam estes dois mundos dentro da mesma empresa.

As apresentações ao longo deste 2.º dia pertencem à Mastercard, OKI, dunnhumby, El Corte Inglês, Oney, H&M e Lidl.

Quanto a mesas redondas, estarão a debate temas como a “Fidelização”, Big Data e, para finalizar o evento, dedicamos 45 minutos ao que significa estar online.

Para “dar corpo” ao inRetail Congress 2020 contam-se, além das empresas já mencionadas, a Mundicenter, Sonae MC, 360hyper, Makro, Hôma, A Loja do Gato Preto, Via Outlets, Dbi Data Business Intelligence / Havas, Dott, SAS, Flying Tiger, Kiabi, entre outras.

Tudo a partir do dia 9 de novembro, pelas 14h30. Para saber mais, consulte o programa do inRetail Congress 2020 em https://www.distribuicaohoje.com/inretail/