Produção

Entrevista exclusiva ao futuro CEO da The Kraft Heinz Company, Miguel Patrício

Na DH de maio: Entrevista exclusiva ao futuro CEO da The Kraft Heinz Company, Miguel Patrício

O perfil dos gestores portugueses é, cada vez mais reconhecido. O último caso é o de Miguel Patrício que, a partir do próximo dia 1 de julho, assume a liderança da 5.ª maior companhia do setor alimentar do mundo. Em entrevista exclusiva à DISTRIBUIÇÃO HOJE, o futuro CEO da The Kraft Heinz Company, admite que “as companhias que trabalham no presente andam sempre atrás” e que “muitas vezes, as companhias apostam naquilo que é grande e não naquilo que cresce”.

Por isso, não perca esta entrevista exclusiva.

A DISTRIBUIÇÃO HOJE de maio mostra-lhe, também, o que aconteceu no Porto, na 1.ª edição do Iberia Retail Show, bem como na EXPO RH 2019.

Além disso, falamos da “revolução” nos métodos de pagamento e customer experience nos centros comerciais em Portugal.

O centenário de qualquer marca é sempre um marco histórico. Por isso, fomos visitar a Izidoro, cujos responsáveis admitiram que, apesar dos 100 anos, a Izidoro “tem uma nova história para contar”.

Em Madrid, a jornalista Rita Costa foi conhecer as últimas tendências apresentadas nos Salón Gourmets onde os vinhos descomplexados, queijos crocantes e chocolates premium “Made in Portugal” foram as estrelas.

A GfK analisa, nesta edição o mercado português de Bens Tecnológicos de Consumo (BTC) e o Especial aponta para as novas tendências no mercado de Sumos&Refrigerantes, onde as opções naturais ganham terreno.

Nos vinhos, trazemos a velha questão: “há ou não vinhos de ou para o verão”.

As opiniões na DH de maio pertencem a Rita Manso (Daymon) e Carla Duarte (Kantar).

Leia a DH de maio, vai valer a pena!