Quantcast
Retalho

El Corte Inglés com novo serviço e prazos de entregas até cinco dias

el_corte_ingles_minisupermercado

O El Corte Inglés inaugurou um novo serviço e passará a efetuar as entregas de produtos de supermercado com prazos mais reduzidos. Este novo serviço chama-se “MiniSupermercado” e apresenta um sortido limitado de uma seleção de 300 artigos que são, atualmente, os produtos que assumem posição de destaque no top de vendas.

Este é um serviço que estará apoiado numa nova estrutura, o que permite a entrega de produtos de supermercado em todo o Portugal Continental. A criação do “MiniSupermercado” como operação paralela à venda de alimentação online alivia a sobrecarga que o supermercado online tem tido atualmente e facilita os clientes que pretendem fazer pequenas compras sem sair de casa.

 

“Criámos este serviço porque percebemos, através da navegação no nosso site, que a necessidade do cliente se tinha alterado. Os clientes procuram alguns produtos que querem de forma imediata e não são apenas os produtos considerados ‘básicos’, mas também os artigos que fazem parte do nosso dia-a-dia ou que, por motivos de mudanças no quotidiano como é o caso do teletrabalho, passaram a ser mais desejados, explica António Tomé Ribeiro, diretor de E-Commerce do El Corte Inglés.

Os produtos à venda no “MiniSupermercado” são produtos que não necessitam de frio, como por exemplo os produtos de Limpeza/Higiene, Bebidas, Mercearia (exceto perecíveis, congelados e refrigerados) ou produtos para animais. O compromisso de entrega é de até cinco dias, com entrega gratuita em compras superiores a 100 euros.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever