Quantcast
Distribuição

Delta Cafés estabelece parceria com CTT para criação de novo conceito de loja

No âmbito da sua estratégia de expansão do negócio de Vending de bebidas quentes e snacks, através da marca My Break by Delta Cafés, a Delta Cafés estabeleceu uma parceria com os CTT para a criação do novo conceito de Loja CTT.

A associação resultou na criação do “Espaço Café”, onde os clientes podem usufruir do café Delta em venda automática num espaço que contará ainda com snacks e bebidas.

Este conceito foi apresentado e lançado no início da semana, na Loja CTT de Lamações, em Braga. De acordo com a Delta Cafés, esta é uma “abordagem inovadora na relação e na interação com os clientes bem como no espaço da loja, através de novas dinâmicas que proporcionam a máxima comodidade a todos os utilizadores”.

Neste espaço, os clientes podem consultar os próximos espetáculos disponíveis na bilheteira, preparar uma encomenda, ler um email, carregar o telemóvel, ou simplesmente aguardar a vez confortavelmente sentados e usufruir do wi-fi gratuito. A loja é a primeira a contar com outros serviços, como self-service, zonas lounge, atendimento personalizado e uma área dedicada a empresas, além do Banco CTT.

“A concretização desta parceria representa o reconhecimento da qualidade dos nossos serviços e produtos, assim como a confiança deste importante parceiro na nossa experiência e Know-how. Tudo faremos para proporcionar aos clientes CTT uma experiência com a qualidade Delta Cafés”, refere Natanael Baptista, director da unidade de Negócio da Distribuição Moderna,Vending e Grandes Conta Horeca da Delta Cafés.

Esta é a primeira Loja CTT a receber este novo conceito, numa implementação que acontecerá gradualmente na rede CTT e ainda sem calendário definido.