Quantcast
Retalho

CTT reforço soluções de ‘e-commerce’ para PME com plataforma E-goi

CTT

Os CTT – Correios de Portugal reforçaram a aposta na oferta de soluções de e-commerce voltadas para as Pequenas e Médias Empresas (PME) e microempresas, com a integração de uma nova ferramenta de Marketing Digital da plataforma E-goi na oferta CTT Criar Lojas Online.

Nesta fase, o serviço de email marketing e webpush da E-goi, inclui um plafond de 500 SMS e será gratuito durante dois meses (oferta com tempo limitado), permitindo que os comerciantes que tenham criado uma Loja no serviço CTT Criar Lojas Online possam divulgar os seus produtos e o seu negócio de forma vantajosa.

O serviço Criar Lojas Online é uma oferta que permite que as PME ligadas ao retalho ou venda de bens físicos criem lojas online com grande facilidade, para a venda dos seus produtos. Este serviço, que pode ser subscrito no site dos CTT (https://www.ctt.pt/empresas/solucoes-setoriais/lojas-online-ctt/index), permite a construção de uma loja online de forma simples e intuitiva a qual se encontra pré-integrada com as soluções de distribuição CTT.

O E-goi tem como missão simplificar o marketing: campanhas de email e mobile (sms, notificações push), tudo através de uma plataforma online multicanal. Um software com soluções para as empresas gerarem oportunidades de negócios e venderem mais, comunicando os seus produtos e o seu negócio.