Quantcast
Logística

CTT lançam passatempo para reforçar a presença digital dos negócios

Serviço dos CTT já criou mais de mil lojas online

Os CTT lançaram, esta segunda-feira (9 de novembro), um passatempo nas redes sociais para reforçar a presença dos negócios dos pequenos comerciantes no digital, oferecendo cinco lojas online por dia. O concurso decorre entre os dias 9 e 13 de novembro, no Facebook da CTT Empresas, e inclui vários serviços CTT para suporte a negócios online.

Em comunicado, a empresa explica que cada prémio será constituído por “12 meses de mensalidades gratuitas no serviço CTT ´criar lojas online´ para qualquer plano subscrito; publicidade no site e redes sociais CTT; oferta de 6 meses de custos de armazenagem de CTT logística; e a oferta de um voucher de 60 euros a utilizar no serviço ´criar online campanhas´, para suportar a divulgação da loja online”.

Para participar, terá de fazer like na página Facebook Empresas e comentar no post do passatempo com um testemunho sobre a importância para o negócio de ter uma loja online.

Os vencedores serão os testemunhos “mais originais e com potencial de negócio”, escolhidos por um júri. A comunicação dos vencedores diários será publicada no Facebook CTT Empresas.

Saiba mais aqui.