Quantcast
Retalho

Coviran tem novo diretor-geral

Jose Francisco Muñoz-Coviran

José Francisco Muñoz López é o novo diretor-geral da Coviran, depois de ter sido responsável pela transformação digital da cooperativa, primeiro como CIO e mais tarde como diretor de Negócio, IT e Corporativo.

Com esta nomeação, o órgão máximo de gestão da Coviran procura consolidar a estabilidade da organização alcançada neste ano de 2020, no qual se registaram grandes avanços ao nível da transformação, modernização e crescimento.

O novo diretor-geral, de 43 anos, natural de Granada, é licenciado em Matemática pela Universidade de Granada, mais concretamente em Matemática Fundamental e é formado em Engenharia Informática de Sistemas. Estudou, ainda, Ciências da Computação e Inteligência Artificial, também com distinção académica. Atualmente, está a finalizar um Master em Economia, pela Universidade Espanhola.

A nível profissional passou por todos os escalões do ramo tecnológico no âmbito corporativo, desde programador até IT Manager, especializando-se nos últimos anos na Transformação Digital de empresas, concretamente nos setores como a automação e, claro, o alimentar, acumulando uma vasta experiência em diversas multinacionais.