Quantcast
Retalho

Continente inaugura loja em Baguim do Monte

continente bom dia

O Continente inaugurou uma nova loja de proximidade, o Continente Bom Dia Baguim do Monte. Localizado na freguesia de Baguim do Monte, em Rio Tinto, no concelho de Gondomar, este espaço tem cerca de 1360 metros quadrados de área de venda e conta com os serviços de Cafetaria, Well’s e Washy.

O novo espaço, que criará 50 postos de trabalho, reforça a aposta da insígnia no concelho de Gondomar, que fica a contar com quatro lojas Continente.

 

O Continente Bom Dia Baguim do Monte vai apoiar, com os seus excedentes alimentares diários, a Associação Gondomar Social (Associação de Intervenção Comunitária) e a Associação Vivanimal (Associação de Defesa dos Animais de Gondomar).

Na área de influência da nova loja existe, ainda, o apoio a oito instituições com foco no combate ao desperdício alimentar, na luta contra a fome, na promoção de uma alimentação saudável e na sustentabilidade ambiental.

 

A nova loja contribui ainda no incentivo à cidadania ambiental junto da comunidade local, através da disponibilização de equipamentos onde os seus consumidores podem depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça, que serão posteriormente levados para reciclagem.

Ao nível da iluminação, a loja dispõe de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED e ainda de equipamentos de controlo e redução de potenciais consumos excessivos de água.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever