Quantcast
Retalho

Conhecidas as primeiras localizações das lojas Mercadona para 2021

Mercadona

São já conhecidas as localizações dos primeiros supermercados Mercadona a abrir em 2021. O retalhistas, que assinalou, no passado dia 2 de julho, o primeiro aniversário da abertura do supermercado de Canidelo, Vila Nova de Gaia, lançou, hoje, (27 de outubro), as primeiras ofertas de emprego para quatro dos 10 supermercados que tem previsto abrir em 2021, nas cidades do Porto (distrito do Porto), Guimarães e Vila Nova de Famalicão (distrito de Braga), e Santa Maria da Feira (distrito de Aveiro).

Mercadona_2020_2021

A empresa mantém, assim, o compromisso de “garantir qualidade e estabilidade laboral nas oportunidades de emprego, assegurando que todos os postos têm por base uma política de Recursos Humanos diferenciada, capaz de proporcionar desenvolvimento pessoal e a construção de uma carreira em todas as áreas”, salienta o comunicado emitido pelo retalhista de origem valenciana.

Os interessados nas diferentes ofertas de emprego da Mercadona podem apresentar a sua candidatura através do site: https://www.mercadona.pt/pt/emprego, submetendo o seu currículo.

Atualmente com 16 lojas, localizadas nos distritos de Aveiro, Braga e Porto, e, até ao final do ano, a Mercadona abrirá quatro novos supermercados, em Paços de Ferreira, Porto – Campanhã, Águeda e, pela primeira vez, em Viana do Castelo.