Quantcast
Tecnologia

Ceetrus Portugal e zomato lançam projeto piloto Click & Eat

A Ceetrus Portugal, proprietária e gestora dos centros comerciais Alegro, juntou-se à plataforma zomato para a implementação de um projeto piloto pioneiro na área da restauração em retalho, o Click & Eat, no Centro Comercial Alegro Montijo. Este novo serviço permite aos clientes escolherem e pagarem as suas refeições de forma rápida e segura através do smartphone, evitando filas.

O serviço visa oferecer maior segurança e comodidade a todos os clientes da área de restauração de um centro comercial, além de apoiar diretamente os lojistas na sua adaptação às novas tendências de consumo e acelerar a digitalização da sua operação.

A aplicação da zomato agrega numa página única todos os restaurantes aderentes ao serviço, com disponibilização de menus, opção de pedido e pagamento digital, reduzindo as interações e evitando a troca de dinheiro.

O cliente precisa apenas de ler um código QR, afixado nos restaurantes, mesas e em várias zonas do Alegro Montijo para iniciar o seu pedido através da app. Este serviço permite escolher se o pedido é para consumo na praça de restauração ou se é levar para casa, através das opções zomato Contactless ou zomato Takeaway, respetivamente.