Produção

As marcas estão a trabalhar para todos

Marcas_Centromarca

No momento difícil que Portugal e o mundo atravessam, a Centromarca e as empresas suas associadas estão conscientes da exigência do momento e, por isso, apelam à tranquilidade e serenidade, com a garantia de que as marcas e os bens de que todos precisamos vão continuar disponíveis.

“Conforta-nos saber que há um exército de pessoas que colocam a saúde pública na linha da frente da defesa do bem comum”, revela a Associação Portuguesa de Empresas de Produtos de Marca, salientando que “é exigido a todos um cuidado e uma responsabilidade extra para travar esta batalha difícil contra o COVID-19”.

Assim, a associação que detêm mais de 1100 marcas, que em conjunto representam um volume de vendas anual no mercado nacional da ordem dos 6.500 milhões de euros, empregando mais de 25 mil pessoas, apela aos portugueses para que “colaborem com quem trabalha nos supermercados, lojas e sites de compra: faça as suas compras de forma consciente”.

As mensagens da Centromarca são claras: “Pense antes de comprar e compre apenas o que mais precisa. Pense no bem-estar comum”.

Porque, “Nós continuaremos a trabalhar para todos e em nome de todos”, diz a Centromarca.