Retalho

APED adia Retail Summit

aped_retail_summit_2020

A Associação Portuguese de Empresas de Distribuição (APED) adiou o APED Retail Summit, previsto para os dias 5 e 6 de maio, no Museu do Oriente.

Numa nota aos parceiros e comunicação social, o diretor-geral da associação, Gonçalo Lobo Xavier, refere que “no seguimento das restrições nacionais e internacionais já anunciadas, e em linha com o sentido de responsabilidade social e cívica da APED”, foi decidido adiar o “APED Retail Summit – Leading the Change” para data mais oportuna.

“Estamos confiantes que todos nós iremos ultrapassar esta fase da melhor forma possível e que, em breve, poderemos retomar a normalidade para que este evento de referência se realize com todas as condições de segurança”, conclui o diretor-geral da APED.

Recorde-se que o “cabeça de cartaz” do evento era o jornalista e autor distinguido com dois Pulitzer, Bob Woodward, editor-associado do The Washington Post, onde trabalha desde 1971, e é autor de 19 livros.

Com o claim “Leading the Change”, o evento da APED pretendia debater a mudança para liderar o futuro, sob o mote da liderança, incluindo temas como a política e economia, globalização, as tendências do retalho, o e-commerce, a inteligência artificial, blockchain, smart logistics e sustentabilidade.