Quantcast
Retalho

AMRR lança campanha que apela à confiança dos consumidores

centro_comercial

A Associação de Marcas de Retalho e Restauração (AMRR) acaba de lançar uma campanha sob o mote “Nas nossas lojas e restaurantes a sua segurança não tem preço”, apelando à confiança de todos no momento de se deslocarem a estabelecimentos comerciais.

A AMRR vem assim destacar o esforço efetuado pelos lojistas e restaurantes na aplicação de inúmeras medidas de segurança para proteção dos consumidores, que exigiu investimentos muito avultados, que foram também efetuados pelos proprietários dos conjuntos comerciais e senhorios nos estabelecimentos de rua. Todo este trabalho, a par do cumprimento rigoroso das recomendações das autoridades de saúde, permite que as pessoas tenham confiança em ir fazer as suas compras e as suas refeições nos estabelecimentos comerciais e de restauração em todo o país. Os lojistas e os centros comerciais estão preparados e coordenados para receberem os seus clientes com toda a segurança.

“Esta campanha surge da necessidade de reforçarmos junto dos consumidores a importante mensagem de que é seguro visitar as lojas e restaurantes, uma vez que todos os nossos associados fizeram um investimento muito significativo na implementação de medidas de segurança, assim como na criação de planos de contingência, para que todos estejamos confiantes nesta fase que se quer de regresso à normalidade” afirma Miguel Pina Martins, presidente da AMRR.

A campanha irá decorrer ao longo de três semanas e conta com três declarações fortes que pretendem reforçar, junto dos consumidores, que os lojistas estão preparados para receber os seus clientes com toda a segurança: O primeiro é lançado hoje – “Nas nossas lojas e restaurantes a sua segurança não tem preço.” – e os seguintes serão lançadas nas próximas semanas – “Quando é para cumprir com a segurança, não fazemos desconto.” e “A confiança para voltar às compras, não se compra, conquista-se”.