Retalho

Amanhecer faz “soft sponsoring” em telenovela da SIC

Amanhecer_SIC_Terra_Brava

A marca Amanhecer, rede de lojas de comércio tradicional pertencente ao universo do grupo Jerónimo Martins (JM), iniciou soft sponsoring, telenovela Terra Brava, que passa em horário prime-time na SIC, que se irá prolongar até ao final da emissão desta telenovela, com a presença de uma loja Amanhecer e de produtos da sua marca própria.

Vanessa Silva, diretora de Marketing do Recheio, justifica esta aposta com o facto de as lojas Amanhecer estarem “direcionadas, sobretudo, para as comunidades pequenas, onde os clientes são também vizinhos”, salientando que a novela da SIC “reflete este espírito de vizinhança e de comunidade e, por isso, parece-nos que esta integração na novela será uma importante montra para a marca Amanhecer, tanto enquanto lojas de comércio tradicional, como enquanto marca própria de elevada qualidade”.

“Estamos certos de que os nossos parceiros lojistas irão beneficiar deste investimento e da projeção que a marca vai ter, através de uma telenovela que tem mais de um milhão de telespectadores diariamente”, conclui a responsável.

Atualmente existem mais de 370 lojas Amanhecer, distribuídas por todos os distritos e Regiões Autónomas. O projeto foi lançado em 2011 pelo Recheio Cash&Carry e passa pela criação ou reconversão de lojas de comércio tradicional em que o proprietário tem total autonomia sobre o seu negócio, ao mesmo tempo que usufrui de inúmeras vantagens como uma Marca Própria de qualidade comprovada, com um sortido que já conta com mais de 1.000 referências.