Quantcast
Retalho

Amanhecer faz “soft sponsoring” em telenovela da SIC

Amanhecer_SIC_Terra_Brava

A marca Amanhecer, rede de lojas de comércio tradicional pertencente ao universo do grupo Jerónimo Martins (JM), iniciou soft sponsoring, telenovela Terra Brava, que passa em horário prime-time na SIC, que se irá prolongar até ao final da emissão desta telenovela, com a presença de uma loja Amanhecer e de produtos da sua marca própria.

Vanessa Silva, diretora de Marketing do Recheio, justifica esta aposta com o facto de as lojas Amanhecer estarem “direcionadas, sobretudo, para as comunidades pequenas, onde os clientes são também vizinhos”, salientando que a novela da SIC “reflete este espírito de vizinhança e de comunidade e, por isso, parece-nos que esta integração na novela será uma importante montra para a marca Amanhecer, tanto enquanto lojas de comércio tradicional, como enquanto marca própria de elevada qualidade”.

 

“Estamos certos de que os nossos parceiros lojistas irão beneficiar deste investimento e da projeção que a marca vai ter, através de uma telenovela que tem mais de um milhão de telespectadores diariamente”, conclui a responsável.

Atualmente existem mais de 370 lojas Amanhecer, distribuídas por todos os distritos e Regiões Autónomas. O projeto foi lançado em 2011 pelo Recheio Cash&Carry e passa pela criação ou reconversão de lojas de comércio tradicional em que o proprietário tem total autonomia sobre o seu negócio, ao mesmo tempo que usufrui de inúmeras vantagens como uma Marca Própria de qualidade comprovada, com um sortido que já conta com mais de 1.000 referências.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever