Conferências DH

A resposta pronta da cadeia de abastecimento é dada na próxima 3.ª feira

Conferência_DH_Supply_Chain

É já na próxima terça-feira, dia 7 de julho, que a revista DISTRIBUIÇÃO HOJE termina o seu ciclo de conferência digitais, com a cadeia de abastecimento a ser o tema central.

A eficiência e eficácia da cadeia de abastecimento nunca mereceram grande discussão, sendo unânime a opinião de que o circuito da produção à casa do consumidor, deva ser o mais rápido e menos oneroso possível. A “explosão” do e-commerce, devido à pandemia de COVID-19, veio colocar uma pressão enorme sobre quem produz/fornece, transporta, gere e vende, de forma a satisfazer quem compra e consome.

A pergunta foi, é e continuará a ser, dada a incerteza dos próximos tempos, se a cadeia de abastecimento foi ao encontro dos desafios?

Para iniciar a tarde, Francisco Rocha, senior manager da Capgemini, abordará algumas consequências para a supply chain da pandemia e algumas ferramentas (tendências tecnológicas e as suas possíveis aplicações) que se podem aplicar para mitigar essas consequências para o futuro.

O entrevistado desta última conferência é o presidente da APLOG, Raúl Magalhães.

Na Mesa Redonda marcarão presença Gustavo Paulo Duarte (diretor-geral da Transportes Paulo Duarte), Ricardo Batista (country manager da Glovo), Hugo Teixeira (administrador da Farmodiética / Dieta3Passos), Cristina Mesquita (diretora-geral da Euromadi Portugal), Luís Freitas (business consultant da Zetes), Luís Graça (senior business development manager do SAS).

As inscrições continuam abertas em https://clientes.ife.pt/event/conferencias-dh