DH Digital

A Distribuição Hoje digital

DH_digital

A equipa da revista DISTRIBUIÇÃO HOJE (DH) continua firmemente comprometida em levar aos seus leitores toda a informação relevante.

Em tempo de recolhimento social, e face aos constrangimentos atuais na cadeia de distribuição das publicações e à ausência de muitos profissionais dos seus locais habituais de trabalho, decidimos suspender temporariamente a revista em papel e apostar numa edição digital que lhe disponibilizamos neste link, possibilitando assim aos nossos leitores da revista em papel, continuar a aceder aos conteúdos de sempre, mas agora de uma forma mais interativa e de fácil leitura.

Queremos dizer-lhe ainda que, assumindo a responsabilidade social que cabe aos media num momento crítico para o país, vamos partilhar esta edição de forma gratuita com todos os subscritores da nossa newsletter semanal.

Esperamos que goste desta nova experiência digital. Mas, sobretudo, que se mantenha informado e seguro nos meses desafiantes que nos esperam.

 

A edição dos “C”

Nesta edição de março, apesar de termos um grande “C” na capa, não encontrará nada sobre o Coronavírus (COVID-19), ou melhor, sobre “Aquele que não deve ser nomeado” como o defino no editorial.

Assim, o “C” da capa refere-se às conclusões de três dos mais relevantes eventos do universo do retalho visitados pela DISTRIBUIÇÃO HOJE: NRF (Nova Iorque), CES (Las Vegas) e EuroShop (Düsseldorf).

Além disso, abordamos o universo do e-commerce, entrevistámos o head of Vertical Solutions da OKI Europe, fazemos uma antevisão da Alimentaria Barcelona (entretanto adiada), analisamos os mercados dos sumos e refrigerantes e chocolate, fomos conhecer o café açoriano e a estratégia da Marcolino Sebo para a distribuição dos seus vinhos.

 

Abraço e cuide de si e dos outros!