Quantcast
 

Teleperformance é ‘Empresa do Ano 2011’

Teleperformance é ‘Empresa do Ano 2011’

O Grupo Teleperformance foi reconhecido como Empresa do Ano em 2011, no mercado de Outsourcing, pela Frost & Sullivan, empresa internacional de consultoria e de análise de mercado. O prémio reconhece “um alto grau de inovação em produtos e tecnologias”.

Bhattacharjee Suvradeep, analista sénior para o setor da indústria da Frost & Sullivan, explicou que esta escolha nasceu de uma análise recente do mercado de outsourcing de contact centers: “a Teleperformance tem sido capaz de inverter a tendência que prevalece na Europa Ocidental e de se definir como um fornecedor de valor acrescentado através do seu serviço ‘Platinum’, um serviço de nível superior que visa otimizar os indicadores chave de desempenho e melhorar o entendimento dos negócios”, esclarece aquele responsável.

A rede da Teleperformance conta com 263 contact centers, que funcionam em quase 83 mil posições de operação. A consultora apontou, ainda, como uma das vantagens daquele grupo, a sua capacidade em superar, em cerca de 30%, o concorrente mais próximo, ao combinar o seu crescimento orgânico e as aquisições. Segundo Bhattacharjee, a Teleperformance cresceu com a aquisição da beCogent no Reino Unido e da Metis na Turquia.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever