Retalho

Worten quer recolher os seus eletrodomésticos antigos

Worten quer recolher os seus eletrodomésticos antigos

A Worten lançou a campanha ‘Troque o antigo pelo novo’, uma ação que oferece valores de retoma na compra de grandes eletrodomésticos, garantindo a recolha gratuita do equipamento antigo no domicílio do cliente.

Para Inês Drummond Borges, diretora de marketing da marca, “a Worten, ao oferecer o melhor da tecnologia, acaba por ter também um papel importante na renovação dos equipamentos que temos em casa, nomeadamente na nossa cozinha. Desta forma, apostámos, como sempre, nos melhores preços, adicionando-lhes vantagens: por exemplo, na compra de uma nova máquina de lavar roupa, o cliente pode beneficiar até 180€ de retoma, sendo a recolha do eletrodoméstico antigo feita sem qualquer custo adicional. Isto com a vantagem adicional de saber que o equipamento antigo será devidamente entregue para reciclagem”.

De acordo com a Worten, “esta associação à reciclagem dos equipamentos elétricos e eletrónicos é um pilar importante para a marca, que, também através das suas campanhas promocionais, pretende contribuir para uma maior sustentabilidade das comunidades onde se insere.”