E-commerce

Rangel lança projeto de e-commerce farmacêutico

Rangel lança projeto de e-commerce farmacêutico

A Pharma, unidade da Rangel dedicada à logística farmacêutica, vai lançar um projeto integrado de e-commerce em Portugal para a área farmacêutica. De acordo com a empresa, este serviço deverá estar operacional até ao final do ano e vem dar resposta “a uma lacuna identificada no setor”, oferecendo “gestão de estratégia SEO, apoio ao consumidor, gestão logística e gestão de serviços financeiros.”

“Este serviço integrado de e-commerce, único no país, é reflexo da forma como usamos o nosso know-how e o colocamos em prática com as soluções mais inovadoras”, sublinha Nuno Rangel, CEO da Rangel.

A unidade Pharma registou, este ano, entregas de produtos farmacêuticos num total de 105 milhões de unidades, mais 14% do que em 2016. “A aposta contínua no crescimento e desenvolvimento desta unidade consubstancia-se no aumento do seu portfólio com 10 novos importantes clientes angariados no último ano. Com cobertura total do território nacional, a unidade Pharma da Rangel, que integra na sua estrutura uma equipa de 165 pessoas e possui uma frota de 70 viaturas, distingue-se pela especialização na prestação de serviços de logística farmacêutica integrada utilizando neste momento 16 500 metros quadrados e capacidade para cerca de 30 000 paletes”, explica a empresa em comunicado.