Empresas

DHL Express quer promover internacionalização das empresas portuguesas

DHL Express quer promover internacionalização das empresas portuguesas

A DHL Express firmou uma parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) com o objetivo de impulsionar a internacionalização das empresas portuguesas que integram a associação através da disponibilização de know-how.

No âmbito desta parceria, a DHL Express irá partilhar com as empresas associadas da CCIP “soluções para responder às exigências do mercado mundial; know-how e experiência na internacionalização e negócio e-commerce; recursos tecnológicos; e uma rede de especialistas em mais de 220 países e territórios preparada e empenhada para que a internacionalização das empresas seja bem-sucedida”, revela a DHL Express.

Nuno Álvares Pereira, Diretor de Marketing e Vendas da DHL Express Portugal, sublinha que “somos a empresa mais internacional do Mundo, com recursos físicos, humanos e tecnológicos que fazem de nós o parceiro ideal para as empresas que pretendem internacionalizar-se ou entrar no negócio do e-commerce. Trabalhamos junto das empresas com soluções personalizadas, adequadas às necessidades de cada área de negócio, e temos o conhecimento e experiência nacional e internacional para podermos aconselhar e levar as nossas empresas além-fronteiras. Esta parceria é sem dúvida mais uma oportunidade para a DHL Express poder promover a internacionalização de Portugal em todos os cantos do mundo.”