Supply Chain

CHEP renova parceria com a Ramirez & Ca

CHEP renova parceria com a Ramirez & Ca

A CHEP assinou um novo acordo com a conserveira Ramirez & Ca. De acordo com as empresas, esta parceria terá uma duração de três anos e contempla um aumento dos fluxos em palete branca que, a partir de agora, será realizada com a CHEP.

Em comunicado, a CHEP refere que “a renovação desta colaboração reafirma a confiança que a Ramirez & Ca depositou na CHEP como fornecedor de serviços logísticos durante 12 anos. Uma colaboração que, com este novo acordo, consolida a posição competitiva deste histórico produtor de conservas.”

David Cuenca, Vice President Southern Europe da CHEP, sublinha que “é muito importante para a CHEP renovar a confiança de um cliente que já trabalha connosco há 12 anos. Ambas as empresas querem criar Cadeias de Abastecimento mais sustentáveis e estamos certos de que esta colaboração vai oferecer extraordinários resultados”.

“É uma tranquilidade trabalhar com profissionais como a CHEP. Após doze anos, olhamos para a CHEP como um colaborador que nos ajuda a optimizar a nossa cadeia de abastecimento. A sua oferta de serviço, a qualidade dos seus equipamentos e as significativas poupanças nos custos levam-nos a continuar a apostar no seu modelo de pooling”, acrescenta Francisco Silva, Responsável Logístico da Ramirez & Ca.