Quantcast
 

Sonae Sierra e ING Real Estate alargam parceria para o desenvolvimento das Torres Colombo

Sonae Sierra e ING Real Estate alargam parceria para o desenvolvimento das Torres Colombo

Sonae Sierra/ING Real Estate e Iberdrola/CGD tornam-se co-proprietários e co-promotores das Torres do Colombo. Os dois consórcios estão a investir 80 milhões de euros no projecto.

A Sonae Sierra e a ING Real Estate acordaram a venda de 50% de todos os direitos do projecto Torres do Colombo, incluindo as bases das torres já construídas, à Iberdrola Imobiliária/Caixa Geral de Depósitos por cerca de 12 milhões de euros, os quais se tornam assim co-proprietários e co-promotores do empreendimento.

As Torres Colombo passam a ser detidas em partes iguais pelos dois consórcios – Sonae Sierra/ING Real Estate (50%) e Iberdola Imobiliária/Caixa Geral de Depósitos (50%) – os quais estão a investir um total de 80 milhões de euros no desenvolvimento das duas torres.

 

O projecto das Torres Colombo foi concebido simultaneamente com o Centro Colombo, sendo que em Fevereiro deste ano foi retomada a construção da Torre Oriente, cuja conclusão está prevista para o último trimestre de 2008, devendo a construção da Torre Ocidente ser retomada até Fevereiro de 2009, para estar pronta antes da Primavera de 2010.

Depois de concluídas, as Torres Colombo representarão uma oferta total que corresponderá a um terço da área de escritórios comercializada anualmente em Lisboa (cerca de 140.000 m2), ao longo de cada um dos últimos três anos.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever