E-commerce

Serviço CTT e-segue chega a todas as lojas do país

serviços encomendas expresso CTT

O serviço CTT e-segue, para encomendas expresso, está a partir desta semana disponível em todas as lojas CTT do país. De acordo com os CTT, até aqui, esta oferta estava reservada apenas para os clientes contratuais, permitindo definir todos os pormenores no envio de uma encomenda, desde a compra à entrega, à medida das necessidades de cada cliente.

“A partir de hoje, qualquer cliente ocasional, individual ou empresarial, pode dirigir-se também a qualquer loja CTT e escolher o CTT e-segue para o seu envio. O CTT e-segue é uma oferta flexível e modular, permitindo ao cliente acrescentar soluções ao seu envio em três grandes grupos de funcionalidades: o prazo de entrega, o local de entrega e outros extras. A isto junta-se a possibilidade de fazer alterações já depois de iniciado o envio”, explicam os CTT em comunicado.

“O CTT e-segue permite muitas outras funcionalidades, como mais tentativas de entrega, contacto telefónico antes da entrega e para agendamento, easy return, cobrança, encomenda frágil, seguro extra, prova de entrega, recolha de um objeto no ato da entrega e, claro, o track and trace da localização da encomenda em tempo real, consultável online ou através de smartphone”, acrescenta.

Esta é uma das soluções CTT Expresso para o e-commerce e junta-se a outras duas também lançadas recentemente: o Click&Ship, que permite a recolha de encomendas na morada definida pelo cliente; e o express2me, uma solução que permite a compra de produtos de comércio eletrónico em sites norte-americanos que não realizam envios para Portugal.