Produção

Sagres investe 7,5 M€ em campanha que enaltece Millennials

Sagres investe 7,5 milhões de euros em campanha que enaltece Millennials

A Cerveja Sagres acaba de apresentar uma nova campanha que quer dar voz à geração do milénio – os Millennials -, uma geração que, segundo a marca, é uma “das mais bem preparadas de sempre” e que tem a capacidade de “enfrentar uma realidade que lhes foi imposta e transformá-la à medida das suas necessidades e sonhos.”

Com a assinatura ‘Sagres, Ninguém nos Pára’, esta nova campanha multimeios resulta de um investimento de 7,5 milhões de euros e vai para o ar ainda esta semana, com uma comunicação dirigida às gerações mais jovens.

Em comunicado, a marca refere que “houve uma seleção cuidadosa das pessoas. A Sagres foi buscar histórias autênticas que representam esta geração e irá passá-las no canal digital. São jovens com histórias reais nas mais diversas áreas. Artes, Desporto, Empreendedorismo e Inovação, Educação, Solidariedade e Edução, são as cinco áreas retratadas e que contam com protagonistas, como: Kid Galindro e Catarina Casqueiro que dão voz à área das Artes; Marta Félix e Pedro Faria protagonizam a área da Solidariedade Social; João Coelho e Mafalda Chantre da área da Educação; Nuno Loureiro e Francisco Sousa, a representar a área de Inovação e Empreendedorismo.”

Luisa Motta, Responsável de Marketing da marca Sagres, explica que “esta é uma Campanha singular, estamos a dar voz às novas gerações atribuindo-lhes um reconhecimento que não é visto por todos. Por isso fomos muito cuidadosos com a escolha das pessoas. Selecionámos pessoas autênticas que representam esta geração. São jovens com histórias reais nas mais diversas áreas. Pessoas motivadas e inconformadas, que fazem pela vida, com o seu cunho pessoal.”