Retalho

Zippy apresenta coleção Spring 2020 com detalhes 3D para bebés

Zippy do Vasco da Gama reabre com novo conceito

A coleção de primavera chega a todas as lojas da Zippy com soluções variadas para o dia-a-dia dos mais novos. Para os recém-nascidos, a nova coleção Newborn, apresenta uma novidade: detalhes em 3D, pensados para estimular o desenvolvimento do bebé. Esta coleção de lã e algodão, aposta no Made in Portugal. As peças têm um estilo tradicional, em tons neutros e com detalhes de cores como rosa e azul claro.

Para Bebé, a Zippy apresenta uma nova coleção da linha Mix & Match, que não deixou de parte os dias mais frios desta estação e que “permite conjugar peças versáteis, pensadas para condizer entre si, facilitando assim uma das horas mais críticas do dia”.

Já a coleção de crianças vai buscar a sua inspiração ao estilo retro e navy. Com o nome Going South, a coleção é inspirada nas praias do Sul de Inglaterra, nas casas coloridas e flora, com uma paleta de vermelhos e azuis, para as riscas e as flores.

Segundo a marca, a filosofia BIG ME mantem-se presente nesta coleção, como habitual, procurando estimular a autonomia das crianças através de pequenos detalhes, tais como as calças com botões de mola para ser mais simples apertar ou as camisas com um botão e casa de cor diferente, para que as crianças saibam onde começar a abotoar.