Meios de pagamento

Visa lança cria wearables para pagamento nos Jogos Olímpicos de Inverno

Visa lança cria wearables para pagamento nos Jogos Olímpicos de Inverno

A Visa vai introduzir três wearables para pagamentos nos Jogos Olímpicos de Inverno que decorrem em PyeongChang: luvas, autocolantes comemorativos e pins que para além de celebrarem o evento permitem fazer pagamentos com tecnologia NFC.

“Estamos ansiosos para transformar a experiência de pagamento de todas as pessoas que estiverem presentes nos próximos Jogos Olímpicos de Inverno em PyeongChang”, explica Iain Jamieson, Country Manager da Visa na Coreia. “Na Visa, temos trabalhado de forma incansável para garantir que todos os espaços Olímpicos disponibilizem os equipamentos de pagamentos mais recentes, de modo a providenciar a melhor experiência possível para todos os presentes”.

Em comunicado, a Visa explica que para produzir estes wearables para pagamentos juntou-se à Lotte Card, o braço financeiro da gigante do retalho com sede na Coreia do Sul. Os dispositivos estão disponíveis desde o passado dia 9 de novembro e podem ser adquiridos nos centros de clientes da Lotte Card na Coreia do Sul e no site da Lotte Card.