Retalho

Sonae Sierra expande serviços na Argélia e Turquia

A Sonae Sierra reforçou o seu portefólio de prestação de serviços de gestão e comercialização de centros comerciais, somando agora mais de 209 000 metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL) sob gestão na Turquia e na Argélia.

Numa nota enviada às redações, a empresa refere que “este balanço compreende serviços de gestão para um importante projeto multiusos que integra retalho, escritórios e zona residencial, assim como a gestão e comercialização de quatro centros comerciais na Turquia e um na Argélia.”

De acordo com Alberto Bravo, Diretor de Gestão de Centros Comerciais da Sonae Sierra para a Europa, Médio Oriente e Ásia, “o crescimento da prestação de serviços resulta do excelente desempenho dos centros comerciais do nosso portefólio global e da nossa capacidade para oferecer soluções personalizadas em função da localização dos Centros e em linha com a visão e necessidades dos nossos clientes. A experiência das nossas equipas e o sucesso dos nossos projetos permitem-nos prestar serviços especializados de gestão e apresentar soluções únicas e inovadoras. Tal tem contribuído   para fomentar a confiança na nossa capacidade de ir ao encontro das expectativas dos investidores”.