E-commerce

Showroomprive responde ao crescimento com novos postos de trabalho

Receitas da Showroomprive atingem os 134 M€ no terceiro trimestre

A Showroomprive acaba de anunciar que planeia criar 110 novos postos de trabalho na empresa em 2018 para posições tão diversas como Comerciais, Editores, Criadores, Representantes do Serviço ao Cliente, Tradutores e Líderes de Projeto. De acordo com a empresa de e-commerce, esta é uma resposta ao crescimento da plataforma.

“A Showroomprive é uma empresa que têm registado um crescimento forte e rentável desde a sua criação. A entrada na bolsa em outubro de 2015 intensificou consideravelmente a atividade de maneira que os objetivos de recrutamento fixados de 2017 para 200 posições tenham sido alcançados. Para 2018, a Showroomprive pretende continuar a sua ascensão fortalecendo as suas equipas de novos talentos.110 postos, das quais 80 com contratos de duração indefinida, estarão abertos na empresa”, explica a empresa.

A Showrromprive emprega atualmente cerca de 1030 pessoas, dos quais 15% são colaboradores internacionais.

Thierry Petit e David Dayan, co-fundadores da Showroomprive, explicam que “o setor do comércio eletrónico em França, e também no resto da Europa, é saudável, como o demonstram os objetivos de contratação anunciados para o próximo ano. Da moda aos sistemas de informação para o marketing, estamos muito satisfeitos por poder oferecer uma multiplicidade de oportunidades de carreira para muitos talentos na Showroomprive e assim construirmos juntos o crescimento do grupo”.