Retalho

Showroomprive nomeia novo Diretor Financeiro

Showroomprive nomeia novo Diretor Financeiro

A empresa de vendas online Showroomprive anunciou esta segunda-feira (9 de outubro) a nomeação de Thomas Kienzi para a posição de Diretor Financeiro. O responsável vai substituir Nicolas Woussen, que sairá da empresa nas próximas semanas.

Thomas Kienzi chegou à Shoeroomprive em 2015 para acompanhar a introdução das operações Private Showroomprime e M&A. Depois de ter assumido o cargo de Diretor Financeiro Adjunto há cerca deum ano, foi uma das peças mais importantes na estruturação do departamento de finanças da companhia, bem como nas aquisições e integrações da Saldi Privati e Beauté Privée e, mais recentemente, na operação de compra de uma participação da companhia por parte do Grupo Steinhoff e da sua subsidiária Conforama.

“Estamos satisfeitos com a nomeação de Thomas. Ele congratula-se com o sucesso da sua carreira na Showroomprive. Como Diretor Financeiro, irá oferecer um conhecimento profundo das participações financeiras da nossa empresa, dos nossos investidores e da nossa estratégia”, defendem Thierry Petit e David Dayan, co-fundadores e co-CEOs da Showroomprivé.

Thomas Kienzi tem 37 anos e foi diretor executivo da Morgan Stanley, nos EUA, instituição a que se juntou em 2008 depois de ter passado pelo Crédit Agricole CIB e pelo Deutsche Bank.