Retalho

Salsa Jeans está a recolher conteúdos nas redes sociais para integrar na sua loja online

Salsa Jeans está a recolher conteúdos nas redes sociais para integrar na sua loja online

A Salsa Jeans está a colaborar com a Photoslurp, solução de conteúdo gerado por utilizador (UGC) que permite recolher conteúdo criado pelos seus clientes nas redes sociais para integrar na sua loja de e-commerce.

Simão Figueiredo, especialista em E-Commerce e UX da Salsa, explica que “estamos a tentar mostrar aos nossos clientes o contexto real das nossas roupas e como elas surgem nas ruas e na vida real do cliente. Não conseguimos isso nas nossas fotografias de e-commerce porque são produzidas nos nossos estúdios e, naturalmente, não transmite a mesma sensação de quando vemos as pessoas reais a usar os nossos jeans em diferentes lugares, nas ruas, na praia, em todo o lugar. Este ponto foi o que nos inspirou a procurar um parceiro como a Photoslurp.”

Com esta tecnologia, a marca seleciona e faz gestão do conteúdo social autêntico publicado pelos clientes satisfeitos. Posteriormente, importa o conteúdo na loja online, tornando-o shoppable e melhorando a jornada de compra online.

Simão Figueiredo acrescenta que “o processo tem sido incrível desde o início. Desde a primeira interação e tour pela plataforma, tem sido muito fácil configurar e monitorizar – é muito fácil para nós. Este conteúdo no nosso site está a ter um ótimo desempenho, bem acima das expectativas. Além disso, esta integração proporciona um novo look and feel no site – é completamente diferente.”