Quantcast
E-commerce

Receitas da Showroomprive atingem os 134 M€ no terceiro trimestre

Showroomprive cresce 21% em 2017

A Showroomprive encerrou o terceiro trimestre do ano com um crescimento de 28% nas suas receitas líquidas, que atingiram um total de 134 milhões de euros.

Thierry Petit e David Dayan, co-fundadores e co-CEO’s da empresa de e-commerce, explicam que, “o crescimento observado durante o terceiro trimestre vem sublinhar as nossas decisões estratégicas e o nosso notável crescimento internacional, onde o negócio está a aumentar rapidamente”.

De acordo com a Showroomprive, as receitas obtidas por comprador cresceram 3%, o número de encomendas realizadas cresceu 2,7% e o número de compradores cresceu 16,1%. Para além disso, a empresa revela que a entrada na Conforama no capital da companhia já está a produzir resultados.

“As primeiras operações foram implementadas com sucesso no terceiro trimestre e marcaram a capacidade das equipas da Showroomprive e da Conforama de interligarem os seus recursos logísticos e comerciais”, explica a empresa.

Entre as novidades anunciadas durante o período em análise, destaque para o lançamento do serviço Showroomprive Click & Collect em 11 pontos de venda da Conforama em França, uma iniciativa que de acordo com a empresa decorreu com “sucesso”.

Até ao final do ano, a Showroomprive espera atingir resultados de 690 milhões de euros, o que representará um crescimento de 28 pontos percentuais face ao ano de 2016. Até 2020, por sua vez, a empresa espera alcançar receitas líquidas de 1,1 mil milhões de euros.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever