Retalho

Puma encoraja as mulheres a serem as suas próprias musas

Planeamento de Artigos – Equipa da Formação (2016) 31 de maio – Catarina: O modelo Triúnico do cérebro no processo de aprendizagem; 30 de junho – Isabel: O medo de falar em público; - Miguel: A importância das perguntas e da escuta no processo de vendas; 31 de julho - Ana Lourenço: Bem-estar/ Responsabilidade Social; – Telma: Recuperar clientes perdidos; 30 de agosto – Catarina: Conflito na perspetiva da Psicologia Positiva ou porque é a colaboração ainda é tão difícil de utilizar? 31 de setembro - Isabel: Stress pós férias; - Miguel: O impacto das novas tecnologias na relação/serviço ao cliente; 31 de outubro - Ana Lourenço: Relação Cliente; – Telma: Novas formas de comunicação; 30 de novembro - Catarina: Motivação intrínseca: quando o propósito das organizações não coincide com o das pessoas que a integram (melhorar o titulo); 31 de dezembro - Isabel: Balanço e resoluções de fim de ano: I wish… – Miguel: Tema a definir Data a definir - Raquel: Pedagogia inversa e aprendizagem informal

A campanha ‘Do You’ da Puma vai continuar durante a apresentação da coleção Primavera-Verão 2018. No âmbito desta campanha a marca pretende “motivar as mulheres a viverem sem remorsos, a responderem apenas a si mesmas e a abraçarem a sua individualidade”.

Cara Delevingne, modelo, atriz, ativista e embaixadora da marca será novamente a cara da Puma Women, assim como da campanha ‘Do You’, que coloca em destaque mulheres fortes com histórias únicas e que incitavam à mudança.

“Nesta estação ‘Do You’ foca-se na Auto-Capacitação e na procura pela própria inspiração, o que significa que quem ser #DoYou, tem de ser a sua própria musa. Encoraja as mulheres a terem confiança e motivação e a serem intransigentes em todos os aspetos da sua vida, incluindo no seu estilo. Com isso em mente, a Puma desenvolveu a sua última coleção para assegurar que as mulheres dispõem das peças certas para que se tornem destemidas em tudo o que fazem”, explica a Puma.