Retalho

Primeira loja da Happy Socks em Portugal é no Chiado

Primeira loja da Happy Socks em Portugal é no Chiado

O n.º 41 da Rua Garrett no Chiado, em Lisboa, foi a localização escolhida para a abertura da primeira loja da Happy Socks em Portugal.

Em representação da Hélio, proprietária e anterior ocupante do espaço, a Cushman & Wakefield teve a cargo a operação de arrendamento que trouxe para Lisboa a marca internacional de origem sueca que, em 2008, lançou um novo conceito de meias ao transformar um “básico” numa peça de design colorida e criativa.

O arrendamento foi concretizado com o grupo Vendalinda, representante da Happy Socks em Portugal, marca que atualmente se dedica à comercialização de meias, roupa interior e fatos de banho com presença em 90 países em todo o mundo.

De acordo com Inês Ligeiro, consultora no departamento de retalho da Cushman & Wakefield, “uma marca que se afirma pela criatividade e irreverência, conjuga perfeitamente com aquela que é considerada a zona mais trendy, cosmopolita e moderna de Lisboa”, concluindo que, “além disso, é um dos destinos preferenciais do fluxo turístico lisboeta.”