Distribuição

Pingo Doce doa 86 mil euros ao Fundo de Conservação do Jardim Zoológico

Jerónimo Martins fecha primeiro semestre com vendas de 7,8 mil M€

A coleção dos Super Animais, do Pingo Doce, que colocou as famílias portuguesas a colecionar cartas com animais, permitiu à insígnia angariar um total de 86 731 euros que serão agora entregues ao Fundo de Conservação do Jardim Zoológico.

Inês Carvalho, responsável de Marketing do Jardim Zoológico, refere que “o trabalho desenvolvido pelo Jardim Zoológico chega a todos os cantos do mundo, contribuindo diariamente para a conservação das espécies que tem ao seu cuidado. Este donativo dos clientes do Pingo Doce constitui um importante contributo para a concretização da missão do Fundo de participar em projetos de conservação também no habitat natural.”

A campanha dos Super Animais esteve a decorrer nas lojas Pingo Doce de todo o país entre os dias 18 de abril e 29 de maio. Na compra do ‘Grande Álbum do Explorador’, por 0,99 euros, os clientes da insígnia contribuíam com um total de 0,20 euros para o Fundo de Conservação do Jardim Zoológico.

Maria João Coelho, Diretora de Marketing do Pingo Doce, sublinha que “a adesão das crianças à coleção dos Super Animais foi extraordinária e superou as nossas expectativas. É com muita alegria que, com a generosidade e interesse de centenas de milhares de portugueses, conseguimos entregar mais de 86 mil euros ao Fundo de Conservação.”