Retalho

Phone House abre ‘loja’ na KidZania

Phone House abre 'loja' na KidZania

A Phone House vai inaugurar no próximo dia 14 de outubro uma ‘loja de telecomunicações’ na KidZania. De acordo com a marca, este novo espaço dedicado às telecomunicações permitirá às crianças aprender a ser técnicos de reparação de smartphones (mobile care), técnicos de apoio e comunicação ao cliente ou vendedores.

“Nas três atividades disponíveis na Loja de Telecomunicações Phone House, os mais pequenos têm a oportunidade de conhecer as características dos equipamentos tecnológicos, descobrir as várias marcas presentes na Phone House: Samsung, Huawei, Wiko, Nokia e Innjoo, executar os procedimentos necessários para manutenção e reparação dos aparelhos, identificar os perigos da internet para saber utilizá-la corretamente, aprender a gravar vídeos e, por último, reconhecer a importância de ter uma atitude positiva durante o aconselhamento e venda de um equipamento”, explicam os responsáveis pela KidZania, espaço que funciona no Dolce Vita Tejo.

Segundo Carla Gonçalves, Diretora de Marketing da Phone House, “esta abertura vem aproximar a nossa insígnia dos mais novos, que são sem sombra de dúvida os clientes mais exigentes. Tenho a certeza que será uma porta aberta para estarem mais próximo das grandes novidades tecnológicas das marcas presentes na nossa loja e será mais uma oportunidade para prepará-los para uma educação tecnológica associada à qualidade e experiência que só a Phone House consegue proporcionar.”