Retalho

OLX volta a sair à rua

OLX volta a sair à rua com o seu Live Market

A plataforma de compra e venda de artigos OLX voltou a sair à rua com o seu conceito OLX Live Market, uma iniciativa que leva a venda de produtos para as ruas de Lisboa.

As próximas edições vão decorrer na Avenida da Liberdade, em Lisboa, com o primeiro encontro agendado para dia 16 de setembro e focado na Moda. No dia 30 de setembro, o evento volta à Avenida da Liberdade, desta vez dedicado à Decoração.

De acordo com a OLX, “o OLX Live Market regressa com mais uma novidade e de cariz solidário. Os próximos eventos da marca terão também como objetivo recolher produtos para doar a várias instituições de solidariedade social.”

“Os mercados decorrem sempre das 10h00 às 19h00, mantendo-se a mesma dinâmica da 1ª edição: 20 espaços destinados a marcas de referência não globalizadas, sobretudo criações e projetos portugueses, em conjunto com 20 espaços reservados a anunciantes OLX, escolhidos criteriosamente pelo seu tempo de relação com a marca, assim como a qualidade dos produtos que oferecem. Ainda existem alguns lugares livres, os anunciantes que pretendam estar presentes, sem qualquer custo, podem inscrever-se no website do OLX”, acrescenta.

A primeira edição do OLX Live Market realizou-se no mês de julho e foi dedicada ao universo infantil. De acordo com a organização, o evento foi “um sucesso com a visita de mais de 3000 pessoas” e “representa uma oportunidade única para os vendedores OLX escoarem os produtos que têm à venda em sua casa, mas também para as marcas venderem os seus produtos outlet, referentes a coleções passadas ou até mesmo descontinuadas”.