Restauração

O Prego da Peixaria fecha no Príncipe Real e abre novo espaço em Algés

O Prego da Peixaria fecha no Príncipe Real e abre novo espaço em Algés

Cinco anos depois de ter estreado o conceito, O Prego da Peixaria vai fechar a sua unidade do Príncipe Real, inaugurando na mesma semana o seu primeiro espaço fora de Lisboa, em Algés. De acordo com os responsáveis pela rede, “para que um negócio se mantenha sustentável este não deverá acompanhar os excessos da especulação imobiliária que acorrem atualmente em Lisboa. Por este motivo, o espaço do Príncipe Real irá fechar”.

O novo espaço que agora abre em Algés, contará com 190 metros quadrados, 70 lugares sentados no interior da loja e 56 lugares de esplanada e, à semelhança das restantes unidades d’O Prego da peixaria, faz homenagem a um produto bem português – o prego.

“O Prego da Peixaria em Algés irá apresentar novidades na carta, seguindo as tendências de consumo, que se refletem também na decoração. Já anteriormente, na abertura em 2016 em Alvalade, a marca apresentou várias novidades. O restaurante surge com uma decoração diferente dos espaços anteriores, mas igualmente irreverente, que representa uma aposta em diferenciar as opções de carne e de peixe, com diversas propostas de peixe grelhado. Devido à proximidade ao Holmes Place e às preferências dos clientes, vão existir novas opções saudáveis, como saladas”, acrescentam responsáveis pela rede.