Retalho

Nespresso investe 500 mil euros na primeira Boutique na Madeira

Nespresso investe 500 mil euros na primeira Boutique na Madeira

Abriu esta semana a primeira Boutique Nespresso na Madeira, uma loja que resulta de um investimento de cerca de meio milhão de euros e que, segundo a marca, pretende “reforçar a acessibilidade” dos seus produtos.

A nova Boutique, localizada no MadeiraShopping, no Funchal, vai criar 10 novos postos de trabalho e vem juntar-se aos 21 espaços da marca já existentes em Portugal. Numa nota enviada às redações, a marca explica que este investimento justifica-se “não só pela importância estratégica que o mercado da Madeira assume, mas também, pelo valor que os madeirenses dão à qualidade do café Nespresso.”

Anna Lenz, Diretora de Mercado da Nespresso em Portugal, sublinha que “é com muita satisfação que abrimos a nossa primeira Boutique na Ilha da Madeira. Era algo que já estava nos nossos planos há alguns anos e conseguimos agora encontrar a melhor localização para fortalecer a nossa presença na ilha. Com esta abertura, convidamos todos os madeirenses a conhecerem em primeira mão a experiência e os serviços exclusivos Nespresso, e ainda as ofertas especialmente desenhadas para esta abertura especial na Madeira.”