Retalho

My Auchan abre mais uma loja

My Auchan abre mais uma loja

A Auchan Retail abriu esta semana a terceira loja da insígnia My Auchan, desta vez na Avenida Duque de Ávila, em Lisboa. A nova unidade do conceito de proximidade da empresa resulta de um investimento de 1 milhão de euros e vem criar 12 novos postos de trabalho.

Com uma superfície comercial de 300 metros quadrados, a nova loja My Auchan conta com uma linha de pagamento em balcão e zonas de mercado, snacking e produtos de grande consumo, disponibilizando também um serviço de entregas ao domicílio.

Em comunicado, a Auchan Retail refere que “as lojas My Auchan assumem-se como espaços urbanos e com uma dimensão que pode variar entre os 200 e os 500 metros quadrados. Proporcionam fluidez e conforto, com o objetivo de oferecer aos clientes um processo de compra completo num menor espaço de tempo e diferenciam-se pela oferta alargada de produtos aos mais baixos preços e pela qualidade inquestionável dos mesmos.”

À semelhança das outras lojas do universo Auchan, as lojas desta insígnia estão equipadas com wi-fi gratuito e apresentam uma oferta digital variada, desde o acesso ao catálogo da loja através de touchscreen, até ao levantamento das compras feitas no Jumbo online.

De acordo com Rui de Carvalho, Diretor Responsável Ultra Proximidade da Auchan Retail, “depois da abertura das duas primeiras lojas My Auchan (Rua Pascoal de Melo e Av. João XXI) esta terceira loja dá seguimento à nossa aposta de abrir seis lojas até ao final do ano, fruto de um investimento total de 6 milhões de euros”.