Retalho

Montijo Retail Park vai ser gerido pela Cushman & Wakefield

Montijo Retail Park vai ser gerido pela Cushman & Wakefield

A Square Asset Management, sociedade gestora do FII CA Património Crescente, novo proprietário do Montijo Retail Park, selecionou a Cushman & Wakefield para fazer a gestão do imóvel.

Com 17 700 metros quadrados de área bruta locável, o Montijo Retail Park tem neste momento cerca de 99% da sua área ocupada. A Conforama, com mais de 9000 metros quadrados, a Leroy Merlin com 2500 metros quadrados, e a Sports Direct com 1800 metros qudrados, são as principais âncoras do conjunto comercial, onde marcam também presença outras insígnias como Espaço Casa, Ginásio Be-Fit e Calçado Guimarães.

André Navarro, partner e diretor de gestão de ativos de retalho da Cushman & Wakefiel, sublinha que “a inauguração do Montijo Retail Park veio trazer às populações do Montijo e arredores novas insígnias que anteriormente não existiam na região, nomeadamente a Conforama, a Leroy Merlin Construção, e a SportsDirect, sendo estas um verdadeiro complemento à oferta comercial da cidade. Estamos muito otimistas com base nos primeiros resultados das lojas e muito satisfeitos pela confiança que a Square Asset Management deposita em nós ao dar-nos a gestão do Retail Park.”

Recorde-se que o Montijo Retail Park mudou recentemente de mãos (foi vendido pela Commerz Real à Square A. M.) numa operação assessorada pela Cushman & Wakefield. A consultora conduziu também o processo de comercialização e reposicionamento que levou à inauguração do imóvel no final de maio deste ano.