Retalho

MO reabre loja na Covilhã

MO reabre loja na Covilhã

A marca de moda portuguesa MO acaba de reabrir a sua loja no Serra Shopping, na Covilhã, localizada no piso 0 (em frente ao Continente), contando com uma área de vendas de cerca de 220m2, empregando 7 colaboradores.

O espaço destaca-se por apresentar um formato mais moderno e luminoso, e com uma nova organização de espaços que facilita o contacto com os produtos e proporciona uma experiência de loja enriquecedora.

Os clientes podem também beneficiar do serviço “in-store sales” que permite reservar produtos, tamanhos ou cores que não estejam disponíveis no momento com o apoio dos colaboradores da loja. A loja conta também com uma zona onde os clientes podem levantar as encomendas feitas online.

A nova reabertura enquadra-se na estratégia de crescimento da marca em Portugal, que já conduziu à abertura e remodelação de mais de uma dezena de lojas em todo o país desde o início do ano, como Montijo, Trofa, Barreiro, Tavira, Fânzeres, Olhão, Alhos Vedros, Rio Maior, Valongo, Mirandela, Cascais e agora Covilhã.

Atualmente a MO conta com cerca de 120 lojas em Portugal, a que se junta a presença internacional da marca em países como Espanha, Itália, Angola, Moçambique, Camboja, Guatemala ou Líbano.