Retalho

Mercadona abre supermercado no Porto

Mercado abre supermercado no Porto

A Mercadona abre esta terça-feira (29 de outubro) o seu sexto supermercado em Portugal, desta feita na Rua Domingos Sequeira, no Porto.

Esta unidade é inaugurada depois da abertura das cinco primeiras lojas no país – quatro no distrito do Porto (Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Maia e Gondomar) e uma no de Braga (Barcelos).

Em comunicado, a Mercadona revela que esta loja vem criar 85 novos postos de trabalho. Elena Aldana, Diretora de Assuntos Europeus e de Relações Externas de Portugal da Mercadona, sublinha que “chegámos finalmente à cidade do Porto, onde muitos ‘Chefes’ nos pediram para abrir um supermercado. Esta é uma loja muito central com boa acessibilidade, numa zona onde todos os dias passam milhares de pessoas no caminho entre as suas casas e o local de trabalho. Por isso acreditamos que é uma loja que vai acrescentar valor ao dia a dia dos portuenses”.

O nosso supermercado da Mercadona no Porto conta com uma superfície comercial de 1900 metros quadrados e 150 lugares de estacionamento. Este ano, a Mercadona ainda deverá abrir supermercados em Ovar (21 de novembro), São João da Madeira (28 de novembro), Vila Nova de Gaia (3 de dezembro) e Lamaçães, Braga, a 12 de dezembro.