Retalho

Marketplace da Fnac já tem mais de 250 mil clientes

Fnac investe 500 mil euros em nova loja de Viana do Castelo

O Marketplace da Fnac Portugal, plataforma de vendas online que atualmente disponibiliza cerca de 6 milhões de produtos, já tem 250 mil clientes. A celebrar seis anos, a plataforma conta já com 500 vendedores profissionais agregados.

Paula Alves, diretora de E-commerce da Fnac Portugal, sublinha que “o Marketplace da Fnac tem evoluído de forma sustentada nos últimos seis anos e o conceito tem vindo cada vez mais a sedimentar-se no mercado português. Graças ao Marketplace, temos acelerado a diversificação da gama que oferecemos aos nossos clientes e, dessa forma, vindo a chegar a cada vez mais consumidores, que também estão cada vez mais digitais nos seus comportamentos de compra. O nosso objetivo é que os portugueses sempre que queiram adquirir um artigo, seja de que tipo for, pensem no site fnac.pt como o lugar privilegiado onde encontram tudo o que precisam”.

Nesta plataforma online estão disponíveis produtos de áreas como desporto, cosmética e perfumaria, jardim, casa, decoração e bricolage.

“Temos um foco muito grande em garantir que os clientes possam sentir total e absoluta confiança quando compram no nosso Marketplace. Por isso, definimos indicadores de qualidade que estamos constantemente a monitorizar, para garantir o melhor serviço para o cliente. Só desta forma tem sido possível garantir manter o nível de satisfação dos consumidores que classificaram os vendedores com uma pontuação de 4,5 em 5”, diz ainda a diretora de E-commerce da Fnac Portugal.