Empresas

Makro Portugal quer ajudar startups a escalar os seus negócios

Makro vai apoiar arraial solidário

A Makro Portugal será uma das empresas a marcar presença no Get in the Ring, evento que se realiza entre os dias 30 de maio e 1 de junho em Cascais e que tem como objetivo conectar startups a investidores, empresas e organizações governamentais para as ajudar a escalar os seus negócios.

Este evento é, segundo a Makro, uma forma informal de startups, investidores e líderes de negócio partilharem conhecimentos e ideias nesta área de atividade.

António Mário Costa, responsável de Marketing Digital da Makro Portugal, partilhará a sua experiência e conhecimentos, focando-se em pequenas empresas que iniciam agora a sua atividade.

“O Get in the Ring representa uma grande oportunidade para qualquer organização que queira ter um verdadeiro impacto no mundo empresarial atual. É necessário apostar numa comunicação bem trabalhada assente em conhecimentos técnicos associados ao Marketing e às Relações Públicas, particularmente nos meios digitais. O Get in the Ring ajuda os profissionais a evoluírem nesta área de trabalho, promovendo um ambiente interativo informal, o que permite discussões mais variadas e networking”, defende.