- Distribuição Hoje - http://www.distribuicaohoje.com -

Makro Portugal coloca runner blockers nas lojas para reforçar segurança

A Makro Portugal [1] está a implementar runner blockers nas suas lojas. De acordo com o grossista, o objetivo é “alertar para o encerramento dos corredores que, por motivos laborais – reposição de produtos, limpeza, manutenção-, não estão acessíveis aos seus clientes.”

“Esta medida vem na sequência de um forte investimento na inovação e desenvolvimento das tecnologias de informação, comunicação e segurança que a Makro tem vindo a efetuar recentemente”, acrescenta a empresa.

José Meneses, Diretor de Segurança da Makro Portugal, refere que “com o passar dos anos e com a própria dinâmica do negócio, torna-se fundamental reforçar e adaptar as medidas preventivas, visando a proteção e segurança dos clientes, dentro das nossas instalações. É importante facilitar o processo de compra dos nossos clientes, mas também é essencial zelar pelo seu bem-estar e pela sua integridade física. Desta forma, apostamos e investimos em soluções que tragam cada vez mais facilidades e vantagens aos clientes que visitam as lojas Makro.”

Para já, a solução está disponível nas lojas de Faro e Cascais, mas em 2020 será implementada em todas as lojas Makro do País.