cozinhas

Makro aposta na instalação de cozinhas profissionais

A Makro anunciou ontem, 8 de Agosto, o reforço do serviço de instação de cozinhas profissionais para os cliente do cana HoReCa. As lojas Makro passam agora a contar com uma cozinha profissional completamente equipada em exposição permanente.

A insígnia passa também a oferecer a possibilidade da construção de cozinhas à medida. Os orçamentos são gratuitos e enviados através de um projeto desenvolvido em 2D, sendo que o cliente poderá aceder à visualização da sua cozinha profissional, de forma a perceber a melhor distribuição de todos os aparelhos e utensílios, podendo experimentar diferentes enquadramentos até chegar ao que mais se adequa às suas necessidades.

Sylvain Gilis, Diretor Comercial da Makro Portugal, explica o racional por detrás da decisão de expandir esta área de negócio: “Procuramos constantemente expandir e fortalecer o nosso leque de soluções e serviços de modo a garantir o máximo conforto, qualidade e segurança aos nossos clientes. As cozinhas profissionais vão ao encontro destas caraterísticas, facilitando de forma significativa a experiência do empresário da restauração que tem a partir do primeiro momento em que abre, reabre ou remodela o seu espaço, a Makro como fornecedor de vários equipamentos adequados ao seu espaço. Esta oportunidade concede-lhe ainda mais confiança em relação ao produto e à forma como vai enquadrá-lo posteriormente nas suas instalações.”

Este serviço conta com equipamentos em inox da empresa Bracarense Climainox – fabricante nacional de mobiliário inox exclusivo para hotelaria – o que permite a transformação física do produto.