Retalho

Luís Onofre regista um crescimento de 60% no e-commerce

Luis Onofre, CEO da Luis Onofre: “O nosso cliente ainda privilegia a visita à loja”

Luís Onofre, a conceituada marca de calçado e acessórios de luxo, tem crescido o seu negócio, obtendo uma evolução de 60% no e-commerce e de 8% nas lojas físicas. Esta performance tem sido atingida graças às ferramentas tecnológicas de gestão, com a marca a utilizar o software PHC.

Para dar resposta às dificuldades de gestão que a empresa sentia, foi implementada a solução PHC CS, com vista a facilitar os processos de faturação, interligar as lojas físicas e online, assim como adaptar o software a necessidades específicas do negócio da empresa.

“Esta solução veio dar resposta aos problemas sentidos na medida em que simplificou e melhorou os processos de gestão das lojas, melhorando o serviço prestado aos clientes e facilitando a gestão de stocks. Neste momento conseguimos ter informação dos stocks atualizada ao minuto e disponível na nossa loja online, refere Luís Onofre, proprietário da empresa.

A solução põe à disposição da gestão um vasto conjunto de relatórios sobre o negócio que lhes permite planear melhor as próximas coleções, mas também veio reduzir erros, facilitar a gestão de stocks e reduzir tempos de espera nas vendas.

“O feedback recebido de outras empresas já clientes da PHC, assim como a disponibilidade demonstrada pelo parceiro PHC Webincode para encontrarmos soluções à medida das nossas necessidades foi determinante para a nossa escolha e satisfação com a solução.” – acrescenta Luís Onofre.

Já Rogério Canhoto, Chief Business Officer da PHC, destaca que “os ganhos de gestão de Luís Onofre são o exemplo de como o software da PHC acrescenta valor para as empresas, permitindo-lhes ter uma solução de gestão à sua medida e que, no fim do dia, se traduz em processos mais rápidos, melhor serviço ao cliente e, consequentemente, mais vendas.”