Retalho

Lidl reabre loja de Braga

Lidl reabre loja de Braga

O Lidl acaba de reabrir a sua loja de Braga, da Avenida Robert Smith, depois de um processo de modernização.

A loja conta agora com 1300 metros quadrados de superfície comercial e segue a linha de construção das mais recentes lojas Lidl, que têm vindo a ser remodeladas para integrar o novo conceito de loja do Lidl.

De acordo com a insígnia, “a nova loja conta agora com uma máquina de sumo de laranja natural, que permite um refresco saudável para toda a família ou em doses individuais e com o inovador serviço de frango assado, sempre pronto a levar. Na zona de padaria e pastelaria, permanece disponível uma máquina de corte de pão personalizado.”

Com esta remodelação são contratados cinco novos colaboradores. Recorde-se que, segundo o estudo de impacto socioeconómico realizado pela consultora KPMG para o Lidl, entre os anos 2014 e 2018, a atividade da empresa contribuiu para a geração do valor acumulado de cerca de 14 000 postos de trabalho, diretos e indiretos, só na região Norte do País. O estudo mostra ainda que, nos últimos cinco anos, o Lidl Portugal contribuiu com cerca de 9 mil milhões de euros para a economia portuguesa, ajudando a criar cerca de 46 mil postos de trabalho diretos e indiretos.