Retalho

Lidl abre nova loja no Seixal

Lidl abre nova loja no Seixal

O Lidl Portugal abriu uma nova loja no Seixal – Fogueteiro. De acordo com a insígnia, esta nova unidade vai criar 28 novos postos de trabalho.

Com esta abertura, que de acordo com a insígnia “faz parte do investimento contínuo na ampliação e renovação da rede de lojas em Portugal”, o Lidl passa a contar com oito lojas no concelho do Seixal.

A unidade conta com 1400 metros quadrados de área de venda e, à semelhança das restantes lojas que o Lidl tem vindo a inaugurar, “privilegia a simplicidade e eficiência para proporcionar ao cliente uma experiência de compra rápida e confortável, com acesso facilitado a produtos e serviços inovadores e de máxima qualidade ao melhor preço.”

“A loja apresenta assim um design arquitetónico inovador, marcado por vãos amplos e contínuos, corredores largos e uma fachada inteiramente em vidro, que confere maior luminosidade ao espaço, para além da utilização de iluminação LED”, acrescenta o Lidl.  O novo Lidl do Seixal possui ainda padaria e máquina de corte do pão.